De acordo com a polícia, havia de 150 a 200 pessoas no local onde estava o som automotivo, e sete veículos foram apreendidos. Ouvimos a versão dos proprietários dos carros, e eles relataram falta de espaço para curtir o som, alegando também terem sido vítimas de falsas promessas de políticos para a criação de um espaço para o som automotivo. “Em época de eleição, somos convidados a sair pelas ruas tocando músicas de candidatos, e isso não causa perturbação de sossego, né?”, disse um dos integrantes do grupo.

No Loteamento Ponte Queimada, na LMG 680, um evento com carros equipados com som automotivo causou perturbação aos moradores locais, levando à intervenção policial. Ocorrências na sala de operações alertaram as autoridades sobre a situação, resultando no envio de equipes ao local. Ao chegarem à casa de eventos, os policiais depararam-se com uma multidão estimada entre 150 e 200 pessoas, além de diversos veículos.

Muitos desses veículos tinham o som em volume alto, causando incômodo à vizinhança, que fez múltiplas reclamações. Após identificarem os responsáveis pelos carros com som excessivo, os policiais conduziram os proprietários à delegacia para registro de ocorrência. Além disso, os veículos foram removidos para pátios credenciados, totalizando sete veículos removidos.

A ação policial buscou restabelecer a ordem e a tranquilidade na região afetada pelo evento. A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a proteção da tranquilidade. #paracatumg #minasgerais