1º de janeiro, a cidade novamente está de luto após quatro jovens que moravam aqui em Paracatu, serem encontrados sem vida dentro de um veículo em Balneário Camboriú. As vítimas são: @thiiago.ribeiro @karllasanttos1212 @onicolas_kovaleski gusttavo_eliias

Segundo o jornal Razão, a sobrevivente que chegou de Brasília para encontrar os 4 amigos na rodoviária relatou que o grupo teria consumido um cachorro-quente na praia, sendo que Karla que veio a falecer estava em situação pior e logo, quando chegaram, ela vomitou. O Seu namorado foi ao banheiro e depois disse que estava melhor, mas decidiram descansar no carro e ligaram o ar condicionado. A sobrevivente esperou do lado de fora e foi verificar algumas vezes se estava tudo bem. No entanto, por volta das 7h, ao verificar novamente, percebeu que seu namorado não respirava e estava sangrando pela boca, assim como todos os outros amigos.

A 5ª pessoa, pediu socorro e, enquanto o SAMU se deslocava, desligou o veículo. O irmão de uma das vítimas informou que o carro teria o escapamento modificado para “fazer mais barulho”. O Delegado Bruno Effori, responsável pelo inquérito, identificou uma perfuração no carro que pode ter liberado monóxido de carbono para o interior, causando a trágica morte dos jovens.

O prefeito Igor Santos decretou luto oficial na cidade. Nossa redação de jornalismo deseja que Deus conforte os corações de amigos e familiares neste momento de profundo luto.

#luto #paracatumg #minasgerais