A pequena cidade no interior de Minas Gerais, situada a 500km de BH, Em Paracatu, já se tornou algo bem comum nas redes sociais a quantidade excessiva de anúncios de desaparecimento de cães.
No mínimo são duas a três postagens por dia de diferentes donos, os bichinhos já são considerados como membros da família de muitos Paracatuenses. Afinal, cães são os melhores amigos do homem.
Aqui vai uma pequena dica para auxiliar na agilidade das buscas do seu amiguinho de estimação!
Nos casos de cães desaparecidos, a ajuda de terceiros é quase sempre essencial. Pense em todas as pessoas que vivem dentro do círculo, pessoas que passem tempo fora de casa e que seja provável repararem num cão na rua. Pense nas pessoas que percorrem as ruas como parte do seu trabalho, pessoas que você não conhece e que não o conhecem a si. Peça a todas elas que o ajudem a encontrar o seu cão.
Quanto mais pessoas estiverem envolvidas na procura pelo seu cão, maiores serão as probabilidades de o encontrar. Com as sugestões abaixo, pretendemos oferecer-lhe algumas linhas de orientação na busca do seu cão. As primeiras horas após um desaparecimento são vitais, pelo que é essencial rapidez.
Acesse nosso grupo https://www.facebook.com/groups/465253633658304/?ref=share e faça uma publicação (não cobramos taxa de anuncio de desaparecimento de cães)
Esperamos que estas indicações o ajudem.