Pedro Barbosa, chef Paracatuense, com apenas 26 anos, após uma bela trajetória chegou a final do Mestre do sabor. Com o tema cortes suínos, Pedro ficou com o copa lombo, corte que não estava nos seus planos, mas que mesmo assim serviu de passaporte para sua ida a grande final do programa.

O chef Pedro fez um copa lombo com acelga recheada e foi muito elogiado pelos jurados que se surpreenderam com a apresentação e o sabor de seu prato, logo mais veio o anúncio de que o chef havia se classificado para a final do programa.

“Estar na final do Mestre do Sabor significa a realização de um sonho. É algo que eu sonhava, acreditava e confiava.
Eu imaginava que isso poderia acontecer um dia, e aconteceu, é realidade! Estou muito feliz mesmo, não tenho nem palavras para descrever. Só a experiência já é válida. Sou um finalista, sou um vitorioso, assim como todos meus amigos que estavam lá participando. Basta a gente fazer o bem que as coisas vão dar certo”, disse o chef.

O grande campeão da temporada será conhecido nesta quinta-feira (22). Nós do AgoraNewsbr juntamente com toda Paracatu estamos na torcida por você Pedro.