Leia o desabafo:
“Na sexta-feira feira eu e minha família fomos ao carnaval na rua Goiás. Pelo trânsito estar impedido na rua Goiás, assim que chegamos estacionamos o carro ao lado do restaurante Flor de Alecrim. Outros carros tbm estavam em alí. Para a nossa surpresa, quando começou a chover e fomos para o carro para irmos embora, o nosso carro e outros que ali estavam, haviam sido quinchado e levado para o pátio do primavera. Muita chuva, ficamos na rua, inclusive sem a chaves da nossa casa e sem o carro e ficaremos até a quinta feira. Foi um transtorno enorme.
Para minha surpresa, ontem, domingo, voltamos a rua Goiás e estavam estacionados ali no mesmo lugar, de um lado e de um outro, vários carros. Inclusive tive a informação que no sábado tbm estavam.
Sei que estávamos errados porque havia uma placa proibindo estacionar. Mas como não havia trânsito naquela rua e é de costume em períodos de festa as pessoas estacionarem alí, resolvemos deixar o nosso carro alí tbm.
A minha pergunta é: Porque a lei ou a imposição policial serve só pra uns? Se fizeram isso com as pessoas no primeiro dia de festa, porque permitiram os outros dias?
Foi um situação chata e constrangedora, debaixo de chuva com meu esposo e minha filha menor de idade, sem a chave de nossa casa e de nosso comércio. Fomos lesados moralmente e financeiramente. Agora?! Esperar a quinta feira chegar e arcar com as despesas do guincho e do pátio”. Disse Hellen Christiane de Castro

#paracatu #minasgerais