“Á sociedade Paracatuense
Deixo aqui uma indignação e reflexão a todos.
Partindo do princípio do bem,da compaixão,do colocar -se no lugar do outro e principalmente da ética.
O que leva um grupo de pessoas a apoiar, aplaudir,confabular, bajular, rir na cara e da cara de uma família, amigos e principalmente de uma mãe e um pai que tiveram uma parte sua assassinada (feminicidio),uma mãe que viu sua filha ser morta covardemente e sem poder se defender, que ouviu a voz da filha pela última vez gritando seu nome pedindo socorro. Que ouviu o último pulsar do coração da sua tão amada filha no seu colo todo manchado de sangue.
Por que será que aqueles ditos “grandes entendedores e defensores da lei”não levam ao pé da letra a ética e tentão ao menos fingir que respeitam a dor de uma família que jamais poderá ver novamente o sorriso de sua tão amada Beatriz?!
Ontem naquele tribunal, nós familiares e amigos de Beatriz, fomos desrespeitados, tivemos nosso direito de ver a justiça sendo feita, anulado. Mas que fique bem claro, jamais iremos nos calar!
Chega a ser desumano uma família (vítima)presenciar pessoas apoiando, bajulando e passando por cima da dor do outro só para ganharem status, serem bem vistos perante a sociedade.
Deixo aqui bem claro:aqueles que precisam apoiar tamanha crueldade para se tornarem “grandes”,jamais saberão o que é ser grande,o que é ser ético e o que é ser respeitado de verdade.
JUSTIÇA IMEDIATA POR BEATRIZ!”