Só postamos o que é bom, e se está no Agora News é porque é sucesso. Hoje vamos falar do Grupo Arte Nossa, uma galera massa do samba e do pagode que vem sendo destaque há muito tempo na cidade, lotando apresentações por onde passa. Com eles, não tem tempo ruim, seja na roda de samba, na confraternização de empresas ou em grandes palcos. Com o Arte Nossa, é certeza de casa lotada sempre.

Para confirmar o título desta matéria, basta dar uma passadinha na porta de alguns estabelecimentos nos finais de semana e notar a multidão reunida, com samba no pé. Já dá para perceber na hora que os meninos do Arte Nossa estão por lá. A Praça do Santana é um exemplo, sempre lotada, assim como o Olégario, que mantém lotações semelhantes ao santana.

Acreditamos que a única coisa que falta é um empurrãozinho empresarial para o grupo gravar algumas músicas próprias e estourar nacionalmente. A turma tem qualidade musical, presença de palco e um repertório que agrada 100% o povão. Apesar de hoje em dia o sucesso não depender unicamente de empresários, uma boa divulgação nas redes sociais já ajuda 70%.

Deixamos aqui nossos votos para que o grupo continue trilhando o caminho do sucesso com humildade e profissionalismo sempre. “Nós somos uma coletividade conectada com Deus” – Grupo Arte Nossa. Para contratar essa galera top do arte nossa basta entrar em contato via (38) 38 99949‑9476‬

Siga: @artenossaparacatu @matheusandree__ @flausinoheitor @renato.steixeira @adrianonunes132 @diego_silva_neiva @antonio_oliveira_totonho

#paracatumg #minasgerais #samaba

DESTAQUE DA VEZ: GRUPO ARTE NOSSA É SUCESSO POR ONDE PASSA.