Veículo Novo
Deputada Marli Ribeiro realiza sonho do Projeto Pintando o 7, que cuida de crianças no bairro Bom Pastor.

O projeto Pintando o 7 oferece oficinas de esporte, artesanato, apoio educacional e cultura para crianças e adolescentes do bairro Bom Pastor, ele funciona no contra turno.

O projeto existe há 14 anos, mas até hoje não tinha um veículo próprio para a realização de visitas sociais, recolhimento de donativos e trabalhos administrativos.

Ao saber da realidade e conhecendo a importância do projeto, a Deputada Marli Ribeiro destinou o recurso de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a instituição.

“Criança é um futuro que se constrói no presente, por isso temos a missão e obrigação de apoiar iniciativas como essa, um projeto que está aqui cuidando das nossas crianças, evitando que elas fiquem nas ruas e no caminho da delinquência.” Destacou Marli Ribeiro

São cerca de 70 crianças nos períodos matutino e vespertino, além de outras 120 no período de férias escolares.

Com o valor destinado pela Deputada, o projeto comprou um veículo utilitário, a entrega foi realizada pela Deputada Marli Ribeiro nesta quinta-feira (16) e contou com a presença do Bispo Emérito, Dom Leonardo, presidente da Associação e do Prefeito Igor Santos.

A coordenadora do projeto, Marli Silva, destacou que sem um veículo tudo era mais difícil, era necessário contar com veículo emprestado para realizar as funções mais diversas da instituição.
“Agradeço de coração a nossa Deputada Marli Ribeiro, ela realizou um sonho de 14 anos do nosso projeto.”