Em reunião com o Governador Romeu Zema, Prefeitos, Secretários e diretoria do COGEMAS a *Deputada Marli Ribeiro defendeu a necessidade de Minas Gerais seguir avançando nas pautas sociais*.
O evento realizado pela SEDESE serviu para debater a política estadual de Assistência Social no Estado. A Deputada Marli Ribeiro afirmou que é necessário um investimento maior nos municípios, amparo aos projetos sociais, fortalecimento do terceiro setor para que os mineiros sigam melhorando de vida, através das oportunidades.

“Quero parabenizar o Governo por ouvir quem, de fato, lida diretamente com a dor das pessoas, lá nos municípios. Este é um momento histórico para discutir a política de assistência social no Estado. Eu sou fruto do social, vivo o social e conheço a força transformadora dos projetos e de uma política social eficaz. Precisamos avançar! *De nada adiantam os projetos gigantescos, obras impressionantes, se não cuidarmos da mais bela obra de Deus que são as pessoas, os que mais precisam*. E isso se faz promovendo oportunidades,” destacou Marli Ribeiro.

A Deputada Marli Ribeiro destacou a alegria de participar deste momento ao lado de amigos como Igor Santos, prefeito de Paracatu e Ana Maria Andrade, secretária habitação e cidadania de Paracatu.