Madrugada violenta no bairro Novo Horizonte, um indivíduo de 27 anos agrediu brutalmente a sua namorada de 30 anos após uma festa, onde, a motivação do crime seria o fato dela dançar com um homem que ele não conhecia.

O agressor desferiu socos contra a namorada e a feriu na cabeça com um objeto que ela não consegue identificar. A agressão a deixou com um corte profundo na cabeça, fraturas em vários lugares dos ossos da face, machucou o osso do crânio e resultou em um rosto totalmente inchado, além de apresentar manchas roxas e escoriações pelo corpo.

No local a polícia se deparou com poças de sangue e a vítima nua, que estava trancada e sem celular. Os policiais a levaram para o Hospital onde permaneceu recebendo cuidados médicos .

O agressor de nome Caíque foi preso imediatamente e possui antecedentes criminais. Ele foi condenado por um crime em 2018, no qual matou o próprio irmão devido a uma dívida de R$ 70,00. A violência contra as mulheres continua aumentando em Paracatu, apesar das inúmeras campanhas de conscientização. Nossa Paracatu está se tornando uma cidade perigosa para as mulheres