Vamos para mais notícias por aqui. Como nosso amigo Rafinha diz: “Hoje a cidade do pão de queijo está cheia de babados.”

Um seguidor do agora news, entrou em contato com nossa redação para relatar que foi vítima de furto em um lava-jato no centro da cidade. De acordo com ele, havia uma quantia de 459 reais no banco de trás, destinada a pagar uma conta, e uma caixa de cereais. No entanto, ao retornar para pegar o veículo, o cliente percebeu que restavam apenas 59 reais e várias barras de cereais haviam sumido.

Em decorrência disso, um boletim de ocorrência foi registrado.

Após conversarmos com o proprietário do lava-jato, ele explicou que é prática padrão do estabelecimento realizar um checklist em todos os pertences dos veículos que chegam para lavagem. Ele também apontou que o cliente que fez a denúncia não apresentou evidências concretas e não seguiu o procedimento de checklist.
O denunciante é um ex-funcionário do lava-jato. Devido à falta de provas substanciais, não divulgaremos o nome do lava-jato por enquanto.

Uma dica importante: ao levar seu veículo para lavar, não deixe de solicitar a conferência de todos os seus pertences presentes no carro. Registrar vídeos também é uma medida recomendável.

#paracatumg #minasgerais