Na madrugada do dia 02Nov2023, por volta das 01h30min, a Polícia Militar compareceu em uma casa, no bairro Alto do Açude, onde segundo informações, ocorreram disparos de arma de fogo e havia duas pessoas feridas.

No local, os militares encontraram uma vítima do sexo masculino, 37 anos de idade, e outra do sexo feminino, 69 anos de idade, ambas atingidas com disparos de arma de fogo.

A vítima do sexo masculino, filho da vítima de 69 anos de idade, estava em decúbito ventral, e possuia três perfurações, sendo uma de entrada e outra de saída no tórax, mais uma nas nádegas.

A genitora do homem estava lesionada com duas perfurações nas pernas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e outra do SAMU também compareceram ao local, ocasião em que o médico confirmou o óbito do homem e socorreu a mulher ao hospital municipal, onde foi atendida e permaneceu em observação, sem risco de morte.

Segundo informações da mãe, o filho dela estava sentado na porta da casa deles, quando ela escutou dois disparos de arma de fogo. Nesse momento, ela levantou para verificar o que estava acontecendo, quando o filho dela entrou em casa correndo e ela tentou fechar a porta, tendo o autor efetuado mais dois disparos e fugido do local.

A Polícia Militar continua em diligência e rastreamento do autor. Também solicita que, caso você possua alguma informação sobre o fato, sua autoria e motivação, que realize contato e repasse informações através do telefone 190 ou Disque Denúncia, 181. Sua ligação será anônima com sigilo absoluto.

*POLÍCIA MILITAR MILITAR DE MINAS GERAIS: 248 ANOS, COMPROMISSO COM A SEGURANÇA.*